sábado, 27 de fevereiro de 2010

Frases Geniais by ROMARIO


Não é só Nós do Black`s Chaves que falamos frases geniais..Romário era nosso inspiração nos campóe e nas fraess....kkkkkk


1 - "Casamento começa em motel e termina em pensão"
2-"Se eu for à Copa do Mundo, deve ser pelo que estou fazendo, não por aquilo que fiz. E por isso penso que é normal que eu vá, já que agora sou o melhor."....Em 2o02
3-"Técnico bom é aquele que não atrapalha"
4-"O melhor que eu posso fazer é gol. A partir do momento em que eu fizer mais que o adversário, vamos ganhar"
5-"Quero que o Flamengo se dane!"...OBS:A melhor frases...kkkk
6-"Esse é o horário que costumo chegar em casa para dormir"
Obs.: Em 2001, avesso notório aos treinos físicos, sobre os trabalhos da seleção, que se iniciavam às 8h30.
7-"Não recebo há quatro anos, dois no Flamengo e dois no Vasco. "
Obs.: Em 2001, no vasco, sobre os salários
8-"Está mais tranqüilo aqui do que no Rio."
Obs.: Em 2003, sobre a temporada no Qatar, país próximo do Iraque
9-"Da geração de 70 até hoje, eu sou o mais importante jogador que surgiu no Brasil."

.................................................................................................................................

THE BESTS

1-"O Pelé calado é um poeta. Dentro de campo, ele foi o nosso pai. Fora dele, tem de colocar um sapato na boca"

2-"É o que eu sempre digo, Deus apontou um dedo para mim e disse: Esse é o cara"

3-"Quando durmo muito, não faço gols, por isso gosto de ficar na noite."

4-"Quando durmo muito, não faço gols, por isso gosto de ficar na noite."

5-"Treinar pra quê, se eu já sei o que fazer."

6-"Do jeito que eu bati, até minha mãe pegava. "
Obs.: Quando atacante do Vasco, em 2005, sobre o pênalti que perdeu em jogo contra a Ponte Preta.

7-"O cara entrou no ônibus agora, não está nem em pé e já quer sentar na janela" - Sobre Gama, ex-técnico do Flu 2004

8-"Quem precisa ter boa imagem é aparelho de TV"

9-Os bons atacantes só marcam gols se mantiverem boas relações sexuais no dia anterior"

10-"Vejo um monte de gente falando que devo parar para preservar minha memória. Que memória? Não morri" -

Nenhum comentário:

Postar um comentário