quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Corte no preto Parte 6


Po na verdade,nao foi um "corte" daqueles classicos...foi um 'bolo"

Po eu, Preto Cao,consegui convencer uma "amiga" minha pra ir no cinema ver um filme(Na verdade tanto faz o filme eu queria era ficar com ela).
Bom,no dia eu acordei todo feliz......sai de casa uma hora e meia antes do combinado e fiquei esperando....esperando..esperando....até que fiquei quase DUAS HORAS E MEIA ESPERANDO!!!!
Po,cansei e fui pra casa "boladao"...quando cheguei em casa fui pro PC pra descontar a raiva.....
Entrando no msn quem tava la???ELA

Ai eu nao segurei e perguntei:
- Oi e ai td bem???Voce sabe que dia é hoje???

E ela:
- Sei...sabado

-Mas e o que a gente combinou???

- A eh..me desculpa...eu tive PROVA

Entendam a logica: Prova em dia de sabado????inaceitavel!!!!
Bom depois desse corte cansei dela......Hoje ela namora(que pena)

Em breve novo corte do preto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário