quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Frases Black's



As PEORES frases comentadas durante os dias letivos dos Black's, são frases sem sentido, coisas boiolas, e muitas merdas convividas, vídeos, fotos... também vão ser postadas. Se divirta!

Frases do dia:
PRETO(Sandro) - Me pega por baixo
SCHUMAGAY(Leo) - Eu dou de noite pros cara experientes
SCHUMAGAY(Leo) - A mais gostosa do cavaleiros do zodiaco eh a Hades(imperador do inferno)...nuss
JAPONÊS(Igor) - Dependendo de onde Plinio morde da pra saber onde ele chupa
INHANGUETÁ(Plínio) - Os caras ficam me abusando...
SCHUMAGAY(Leo) - Meu pau é inativo
ANDREZINHO22(André) - Essa ai eu vi entrando

Cesar Polvilho: Palmeiras Campeão Paulista 2008

video

César Polvilho conversando com os porcos.... que merda!!!

Frases Black's Especial: Inhangueta


Frase de Plínio aew....frases mais engraçadas são postadas em ESPECIAL.

INHANGUETÁ(Plínio) - Quando eu crescer eu vou dá pros caras do Megazord(Banda de Rock loka aew)


Comunidade dos Megazord: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=21994273
xD

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Pânico na TV


O melhor programa humoristico da televisão brasileira, você pode ver ou ouvir essa galera do mal na Rádio JovemPan para todo o Brasil á partir das 12:00hs de segunda a sexta, e na Emissora de Televisão RedeTV! com o programa "ao vivo" aos domingos á partir das 21:00hs com reprise nas sextas á partir das 22:00hs horário de Brasólia.


Dia 20/09/2009
Rubinho
http://www.youtube.com/watch?v=-NiUpjhGPrE
Sabrina no Senado
http://www.youtube.com/watch?v=wx4zFdx86Ts
Marilia Gabi Gabriherpes
http://www.youtube.com/watch?v=HI4akPAADsY
Amaury Dumbo
Parte 1 - http://www.youtube.com/watch?v=BTODHzlqzQc&NR=1
Parte 2 - http://www.youtube.com/watch?v=Cev2a2IYGfI
Entrega da Casa Própria e do Zina na Xurupita
Parte 1 - http://www.youtube.com/watch?v=_hZZ2lVvTtw&feature=related
Parte 2 - http://www.youtube.com/watch?v=4js0BOEq1ng
Parte 3 - http://www.youtube.com/watch?v=VPbwoz9jDk4&NR=1
Parte 4 - http://www.youtube.com/watch?v=91gi4fiGyFs&NR=1
Inauguração da Casa do Zina na Xurupita com Exaltasamba
Parte 1 - http://www.youtube.com/watch?v=r7dtDilY5TQ&feature=related
Parte 2 - http://www.youtube.com/watch?v=P6bC3uZZ53E&feature=related
Parte 3 - http://www.youtube.com/watch?v=_uQ6Ux-ohvg&feature=related
Panico Delivery
http://www.youtube.com/watch?v=bkkFNOxjjOU&feature=related
Vale Tudo - Fight - Vesgo x Claudia Gadelha
Parte 1 - http://www.youtube.com/watch?v=Y8CrmbLPWLI
Parte 2 - http://www.youtube.com/watch?v=2ki6VfVxqro
Vesgo e Polvilho - Musa da Beleza Interior
http://www.youtube.com/watch?v=Nv6z4KAyYO8

Divirta-se!

Frases Black's



As PEORES frases comentadas durante os dias letivos dos Black's, são frases sem sentido, coisas boiolas, e muitas merdas convividas, vídeos, fotos... também vão ser postadas. Se divirta!


Frases do dia:
Obama(Hugo):  Porra vocês tinham que ter me avisado, vocês tinham que falar "-Hugo, sua puta sai daew".kkkkkkkkkk

Sschumagay(Léo) : Pode fazer qualquer coisa aqui atráz que eu não sinto.

Preto (Sandro): Coisa de homem e dar o .

Schumagay(Léo): É impossível ver seu pau!

Ñ Membro(Maicon): Quando tá dentro do seu é impossível!
Schumagay(Léo): Essa foi boa...

 Ñ Membro(Professor de Resistência passando...)...chega Schumagay(Léo)  e diz:
"- Olha meu cara aí ó!"

Cartola Fc


O melhor fantasy game da Internet, com mais de 1.000.000 de participantes e prêmios em todas as rodadas. Venha conferir!

Joga Craque


Um jogo de futebol jogado por páginas de Internet estilo "The Crims", você pode criar um avatar e fazer com que ele treine, desafie outras pessoas, trabalhe, entre outras coisas que você ira gostar muito. Faça seu time!