sábado, 27 de fevereiro de 2010

Chakau e sua mente Fértil Parte 2


Pessoal,aqui esta mais uma “pérola” desse mlk chamado Chakau...kkkkkkkkk...leiam e não parem de rir....kkkkkkkkk

O Grilo
Eu tava andando na Floresta
Quando algo me chamou
Eu fui na direção do bosque
Quando a corda se pocou

Eu tava andando na Floresta
Quando algo me chamou
Eu fui na direção do bosque
Quando a corda se estorou

Quando o grilo chamou, meu pai gritou estava tudo tranqüilo lá em casa....
Um dia lá em casa
Havia uma baita confusão
E só entrava com um grilo na mão

E lá a noite na piscina,estavam todos sorrindo
Com gases na barriga
E querendo soltar “bombinha” lá na casa da vovó
Quando se arrastaram,pegaram um ônibus pro Japão

REFRÃO
Enquanto lá em casa arranjaram uma confusão
Enquanto lá em Casa estava uma grande confusão

Botaram a bombinha na vovó e saíram correndo
kkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário