domingo, 7 de fevereiro de 2010

The Black`s Chaves Origens - Schumagay




Cara,voce leitor do blog se pergunta: Por que alguem tem apelido de Schumagay?????Lógico isso tem lógica: Schumacher + Gay = Schumagay
Mas a Historia é longa.....



Bom ese mlk se juntou a nòs em 2007....e logo Tricobixa me disse:
- Ae akele mlk ai parece o Schumacher!!!!



Dias depois esse mlk se juntou a nòs num trabalho da escola e quando preto Cao perguntou:
- Cara,Cade a merda da tesoura????



O antes Schumacher,"sai do armario " e diz:
- Ta no meu cú!!!!!!



Meu Deus!!!!!


Top 10 Schumagay


1 - No moxuara tem um cabrito com um pirusao
2 - Eu to dando minha bucetinha
3 - Eu quis te dar mas voce fugiu
4 -Vou envernizar meu pau e lubrificar meu cu
5-Meteram no meu rabo
6- Quando eu era pequeno minha mae me confundia com uma menina!
7 - Pode fazer qualquer coisa aki atras que eu nao sinto
8 -Meu pau é inativo
9- A mais gostosa do cavaleiros do Zodiaco é Hades
10 -Agora eu não sou mais Gay

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Em breve mais um Capitulo de "The Black Chaves Origens"

Nenhum comentário:

Postar um comentário