sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Frases Black`s 2010...cada dia melhores...kkkkkk


Meus Deus..leiam isso...kkkkkkkkk


Preto Cao:Sandro
Tricobixa:Lucas
Gilgay:Gilmar
Obama:Hugo
Andrezinho 22:André
Inhangueta:Plinio
Bichona:Caio
Chakau= Chakau
Moskito TKDemo: Moskito
Jô:Matheus

---------------------------------------------------------------------------------------

*Schumagay: Com 10 reais da pra me comer facil
*Preto Cao:A mulher se satisfaz com 5 centimetros!
Schumagay: Entao pra mim mim falta uns 15....kkk
*Jô:Shopping Vitória é em Camburi
*Bichona: Voce quer as bolas????
Schumagay: Só se for as suas!!!
*Tricobixa: Hum...só de ter a sensaçao de ser furado....
*Chakau: Porra André,Dá pra voce comer meu rabo????
*Obama: Me arrombaram de novo!
*Obama:Eu enfio o biscoito no cú
*Schumagay:Eu nao tenho medo de piroca no cú nao
*Andrezinho 22:Hoje a piroquinha ta boa
*Preto Cao: Enfia a pilha no meu cu
*Obama:Eu chupo rindo
*Inhangueta:Na aula de Solda eu dei pra 8.....kkkkkkkkkkk
*Moskito TKDemo:Eu nao dou faz tempo
*Preto Cao: Gilmar você quer dar tambem???Tem que aproveitar é final de ano
*Tricobixa:Me da o rabo ai
Preto Cao: Po vey..voce ta me catando todo hoje
*Gilgay:Preciso tirar - 1 pra passar de ano!!!
*Inhangueta:Me come mais um pouco
*Schumagay:Eu gosto do seu piru
*Preto Cao: Quando eu vejo o mestre,eu fico excitado
*Tricobixa: Hum....aprendi a pegar com a mão direita
*Tricobixa:Pra pegar num pau tem que ter habilidade manual
*Preto Cao:Da uma enfiada aki
*Andrezinho 22:Ficou um pedaço de pau no meu dente aki
*Schumagay:Ja ta na hora de voces me comerem
*Chakau:Se eu der o rabo..eu vou sangrar?????kkkkkkkk
*Schumagay:André enfiou no meu buraco
*Chakau:Pesadão,voce quer um sexo comigo????
*Preto Cao:Eu teno dois paus...uma na frente e outro atras!!!!kkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário