sábado, 27 de março de 2010

O Corte no Preto parte 8...Especial Video Game

Preto Caô e seus Cortes
Esse corte deve ter uns 2 meses por ai mas tudo bem.....

Era um dia de sabado eu estava muito feliz ....eu estava jogando Playstation 3 com mano Schumagay e Dodô quando lembrei que tinha marcado de sair com a Chiquinha(nome ficticio) pra sair...peguei o celular de Dodô e liguei:

- Oi,nós vamos sair hoje mesmo???
-Bora sim...vamos la pras 14 horas ok???
- Ok....

Eu desliguei telefone feliz...e pensando

"-Po,hoje ganhei meu dia mano..."


10 minutos depois ela liga:
- Sandro,eu soh vou poder sair se for umas 19 horas ta bom???
-Ta bom uai


Eu pensei assim:

"-Pelo menos vou sair com ela..."

Mas 30 minuotos depois,veio o inevitavel... The CORTE
-Sandro..eu nao vou poder mais sair..desculpa...vamos marcar pra outor dia ok????

E esse outro dia nunca chegou....kkkkkkkkkk

Abraços e daki a alguns dias mais cortes....

Nenhum comentário:

Postar um comentário