sábado, 27 de março de 2010

The Black`s Chaves Origens - Inhangueta

Inhangueta e sua cara de Monkey kkkkkkkkkk
Bom esse muleque é um Black Chaves desde 1999,um dos mais antigo do grupo,mas ele ja existe a uns 1000 A.C....esse muleque é tambem apelidado de macaco por causa de varios fatores:


- Tem o cerebro mau desenvolvido..demora um ano pra entender o que se falou com ele
-A escrita dele eh uma escrita hieroglifa,aquela do Egito sabe???com simbolozinhos e tudo mais
-Ele mora em Inhangueta....o lugar mais distante de qualquer ponto da Terra...
-Ele se alimenta como um animal ,literalmente....
-Tem as articulaçoes do corpo ruim...
-Ele fala umas coisas que ninguem entende....
-A unica refeiçao de Inhangueta é o lanchinho da escola e a Marmita....
-Nunca pegou mulher......
-Ele ama mais jogar "Totó" do que a propria vida....


TOP 10 Frases- Inhangueta

1- Só te dou a batata se voce me ensinar o contato....kkkk
2-Quando eu crescer quero dar pros cara do Megazord....
3 - kkk Na aula de Solda,eu dei pra 8
4-Papai vai fica feliz quando saber que eu sou GAY kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
5- Eu ja beijei a boca de um gay
6-Que povo atentado,comeram meu Rabo!!!Não acredito,foi o Maicon (kkkkkkkkkk rimas geniais)
7-Po os cara nem deixaram eu pegar na raquete direito
8-Vey eu to na menopausa
9-Me da sua banana???
10- Schuma,você eh muito piruzudo.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário