quarta-feira, 31 de março de 2010

Hino Do FRAMENGO

Se voce é assim como nós que nao entedem por que existe essa coisa que chamam de time...vejam com exclusividade o hino Oficial do FRAMENGO Framenguista chorando por mais uma derrota....


Assalto em pleno campo...que Vergonha!!!!


---------------------------------------------------------------------------------------

Uma vez Framengo ..Sempre Framengo
Framengo eu sempre hei de ser
É o mairo prazer ve-lo roubar
Seja na Terra seja no Mar
Vencer,vencer,vencer

Na calçada,ele me mata
Me assalta,Me ataca
No calçadão é um arrastão
Consagrado nos gramados
Mais ajudado nos FLA-FLUS
Na Gayvea não tem luz

Eu teria um desgosto profundo
Se faltasse a maconha no mundo
Ele vibra,Ele atira,muita libra ja pesou
Gay até morrer
Eu sou

Nenhum comentário:

Postar um comentário