domingo, 21 de março de 2010

Frases Black`s 2010...kkkkk

Mais frases ai pessoal....kkkkkkk...não da pra nao rir .....
-------------------------------------------------------------------------------------
Schumagay = Leo
Preto Cao = Sandro
Andrezinho 22 = André
Obama = Hugo
Inhangueta= Plínio
Tricobixa = Lucas
Gilgay = Gilmar


Japonês: Igor R


-------------------------------------------------------------------------------------------


*Schumagay: Entrou alguma coisa no meu cú
*Gilgay: Ae Tricobixa, qual sua posição favorita?
Tricobixa: Hum... só o Lucas sabe!(OBS: Outro Lucas)

*Preto Cao: Eu só sei segurar um caralho
*Japonês: Hum Inhangueta, o seu negócio é pesado.
*Schumagay: Eu quero sua pica no meu cu
*Preto Cao: Vem aqui me comer se você for homem
*Schumagay: O seu é duro, e o meu é mole
*Preto Cao: Inhanguetá é sempre o ultimo sair da sal..e ai tava dando pro professor?
Inhanguetá: Sim, ele tava comendo meu cu

*Gilgay: Eu peguei um caneco ali
Preto Cao: Esse caneco é meu pô

*Gilgay: Eu sou muito viado
*Preto Cao: Vocês não me rasgam direito
*Preto Cao: Tem uma parada embaixo ai onde você sentou!
Inhanguetá: iiiiiiiii....já entrou no meu rabo

*Obama: Hoje quase escovei os dentes com creme dental(kkkkkkkk My God)
*Preto Cao: Minha cabeça ta doendo de tanto dar
*Schumagay: Agora é aula de dar o caneco
*Obama: Agora eu vou dar profissionalmente
*Gilgay: Tão comendo meu cuzinho
*Preto Cao:Pede um giz pra ele que eu te dou....
*Preto Cao: Eu fui estrupado nas férias
Schumagay: Desconta no meu cú então

*Japonês: Me da sua porra ai
*Inhangueta: Que povo atentado, comeram meu rabo. Não acredito!Foi o Maicon
*Gilgay: O pessoal esse ano ta comendo meu rabo
*Inhangueta: Quem vai me ajudar a dar?
Obama: Eu! Tem uma salinha ali pra nós
*Preto Cao: Quero ser jogador de vídeo game!
Gilgay:Sou mais trabalhar num puteiro(ou seja,quer dar)

*Preto: Você tirou o cú da salsicha?
Obama: Eu não

*Gilgay: Você é muito gay vey
Obama:Você TAMBÈM!!!(Admitiu a homossexualidade kkkkkkkkkk)
*Preto Cao: Quando eu crescer quero dar pra esse cara
*Andrezinho 22: Eu sou doido pra dar pra esse cara
*Obama: Porra nessa hora ,nas férias, eu estaria dando
*Schumagay: Agora eu não sou mais gay
*Gilgay: Eu daria pra esse cara ai
*Inhangueta: Pô os cara nem deixaram eu pegar na raquete direito
*Gilgay: Você gosta de mulher???
Inhangueta: Não,não.

*Preto Cao: Vou falar com a profesora que você rasgou minha bunda
*Não divulgavel : Quero um caderno sem folha
*Schumagay: Eu não sou muito chegado a mulher não
*Preto Cao: Eu bati numa pica de ferro
*Preto Cao: O cara meteu o cassete aki!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário