segunda-feira, 19 de outubro de 2009

O Corte no Preto - Parte ll

Fora de Tamara.
Cara vou te contar sobre o corte mais dolorido até hoje.
Cheguei em casa após um dia de longos estudos e fui logo pro PC. Entrei no meu MSN e quem estava lá, meu amor, Tamara. Ela é (quer dizer foi) a menina que mais amei na minha vida, eu já tentei conversar ela a ficar comigo umas 10 vezes mas ela sempre me dava fora. Mas esse foi demais. Depois de outro fora eu cheguei pra ela e disse:
- Um dia você vai me querer e eu vou estar com outra menina.
- Porque você não para de ir atraz de quem não te quer e vai atraz de quem te queira.
- Nossa, você me humilhou!!!
- Foi nada disso não! Eu sou realista e NUNCA vou ficar com você.
...Depois dessa, desliguei o PC! Véio fiquei cabisbaixo por uns dias mas eu já sabia...
Em breve O Corte no Preto - Parte III ... xD

2 comentários: