sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Frases Black's




Atendendo a pedidos mais frases engraçadas....riam e comentem ok?

OBAMA = Hugo
SCHUMAGAY = Léo
CHAKAU = Chakau
PRETO =  Sandro
BAMBY: -Rafael
TRICOBIXA: Lucas
_______________________________________________________
Obama:Chupa minha bunda!!!!!!

Schumagay: No Moxuara tem um cabrito com um pirusao........
Chakau:Vamos brincar de morder?
Obama: Existe um negócio de Plantas na Ufes. O PLANETARIO......kkkkkkk(demais essa)
Schumagay: O seu é maior que o meu!
Preto : TEVEZ the best TESAO

Inhanguetá: Me da sua banana?
 
Preto: Todo viado é gay

Chakau: Quem dera se eu tivesse um pau?
Bambi : V-A-S-C-O
Chakau : O que ?Grão de arroz? Eu como todo dia..kkkkkk
Tricobixa: Esse daburá é de Tibia???? _____Obs:Daburá é de Dragon Ball
Obama: Romario só fica na bacia.......kkkkkk Ele queria dizer Banheira

Chakau: Meu pau é pequeno
 
Obama: O Santos é do Rio de Janeiro!!!!!

Bambi:  Cade a tesoura
Schumagay:Ta no meu cú....kkkkkkk


4 comentários:

  1. Só anormal nessa porra uhsahsuahusahusa

    ResponderExcluir
  2. soh da obama....
    o santos eh no rio de janeiro....kkkk
    muito foda.....

    ResponderExcluir
  3. Tévez the best tesão........kkkk
    essa é histórica,
    rsrs....

    ResponderExcluir
  4. historica eh "a tesoura ta no meu cu"
    kkkkkkkkk
    bom tempos

    ResponderExcluir