quinta-feira, 8 de outubro de 2009

O Corte no Preto - Parte I


Eu entrei no ónibus 213 como faço todos os dias e de repente eu vi ELA. Ela era meu sonho, estudava no UP, mas eu tinha vergonha em "chegar nela".
Mas aquele dia foi diferente. Sentei atrás dela e falei:
- Oi e ai beleza? Aqui qual é o seu nome?
- Você tá de brincadeira né?
- Seu nome é Milena né?
- É... como você sabe o meu nome?
- Eu ti vi no ORKUT.
- Ah tá... mas quero falar com você não.
Nossa, foi humilhante... mas eu segui em frente... e fui atrás de outros foras!
Em breve Parte II. xD

6 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Ai ai Sandro, vc é muito cara de pau. -qq

    ResponderExcluir
  2. ai ai ai...atira pra todos os lados e não acerta nenhum tiro!..kkkk...

    ResponderExcluir
  3. Ah eu to ensinado a nao tomar fora.......kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Mestre Sandro , ensinando a nao tomar fora ...

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Só vc mesmo!

    ResponderExcluir