sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Frases Black's


Essa é a parte pra voce que quer se divertir com frases engrçadas,insanas e em até certo ponto "toscas".....kkkkkkkkk
Comentem tambem depois


*Moskito(Diego tkd): Agora sou bicha solta,tenho 18 anos........kkkk
*Inhangueta(Plinio):Ai meu cú,capeta
*Inhangueta(Plinio):Oa cara ficam me abusando
*Schumagay(Leo):Vou enfernizar meu pau e lubrificar meu cú
*Tricobixa(Lucas): kkkkkkkkkk Gilmar pegou na minha bunda kkkkkkk
*Schumagay(Leo) : Meu pau tá na minha bunda
*Inhangueta(Plinio): Sou uma bicha
*Schumagay(Leo): Vem matar a fome aki em baixo
*Gilgay(Gilmar): A Italia é legal. Principalmente os italianos
*Trcobixa(Lucas): Po todo mundo poe a mão na minha bunda
*Inhangueta(Plinio): Se eu der pro professor hoje eu sou o mestre
*Obama(Hugo) :Eu quse beijei na boca de uma menina...sem querer
*Inhangueta(Plinio) :Ai véi,vamo comer meu cu ?
*Obama(Hugo): eu to pegando uma menina de Santa Catarina...pelo MSN.....
(kkkkkkkkkkk demais essa)

*Tricobixa(Lucas):Rodolfo,Voce ta sabotando minha rosca
*Chakau(Pedro): Plinio,seu pau ta com manteiga
*Obama(Hugo): eu vou fazer com japones
*Inhangueta(Plinio):Sou o maoir gayzao, pego o de todo mundo
*Preto(Sandro): Rai.voce quer ficar atras? (kkkkkkkkkk)
*Shumagay(Leo): Ele ficou Choculocrutado ....(obs:Ele queria dizer ELETROCUTADO)
*Tricobixa(Lucas):Fuck me
*Obama(Hugo): Vou dar na farmacia pra arrumar uma seringa
*Tricobixa(Lucas) Deixa eu sentar no seu colo Preto
*Obama(Hugo): hoje eu to danado,To com um foguete no rabo(Que rima sensacional kkkkkkk)
*BIxona (Rai): Me da ai senao eu pego o seu piru
*Jô(Mathesu) Nossa . Akele muleke é um cavalo
*Tricobixa(Lucas): Se eu cortar esse negócio aki eu dou a rosca. OBS:ele conseguiu cortar
_Gilgay(Gilmar): - olha akele bomberinho la André
_Andrezinho 22(André): - Hum deve dar um sexo gostoso
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
em breve maisfrases

Nenhum comentário:

Postar um comentário