segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Rock na casa de Japonês

Olá e ai como vão?
No sabádo ,nós os Black´s Chaves nos reunimos na casa de mano japonês na "Croca" dele...cara,demos um Tour por Vitória e talz mas foi divertido.
E como não poderia deixar de acontecer, rolaram muias frases....
Leiam e começem a rir KKKKKKKKKKKKKKK


*Dodo: O gay ta ai?
Mãe do Schuma: Ele ta tomando banho.
  
*Abreu: O compridinho ali é bom...

*Japonês:Me abre e come

*Abreu: Hum...Sabor de” Bingulim”
OBS: KKKKKKKKKKKKKK

*Preto Caô: Você tem que comer o que eu te dar

*Schumagay: Sentado eu também faço...


*Preto Caô: Olha o Schuma rindo da gente...
  Schumagay: Já pensou se um homem de verdade vê isso ???
  KKKKKKKKKKKKKKK

*Japonês: Alguém quer bolo?
Preto Cão: Eu quero! Põe ae (Ele coloca no colo do Preto)
Mano Adelso: Hum..vou pegar ein ....

*Dodô:Japonês,hoje vou dormir na sua cama

*Não divulgavel: Você ta sentindo falta de nada não?
  Japonês:Sim! Do meu cú
OBS:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

*Dodô:Japonês,me deu uma comida

*Japonês: Come ae,ta bom

*Inhanguetá: Dodô,deixa eu pular em cima de você
KKKKKKKKKKKKKKKKKK

*Inhanguetá: Deixa eu ir na frente?
  Dodô: Ah não!Fica aqui atrás


Dodô Viado, Japonês e Preto Caô no "Rock"


Nenhum comentário:

Postar um comentário