segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Frases Black`s

Olá e ai como vão?
Ah hoje me deu vontade de zuar...
Vou postar frase comprometedoras que talvez alguns Black`s Chaves tenham até esquecido...
Abraços

FRASES BLACK`S
TRICOBIXA: Lucas
INHANGUETÁ: Plinio
CHAKAU:Chakau
SCHUMAGAY: Leonardo
PRETO CAO: Sandro
HUGAY: Hugo
DODO:Douglas
ARAÇÁS: Daniel

_____________________________________________________

Tricobixa:Você já tirou o cabaço?
Inhangueta: Sim,já me fuderam Mané!

Tricobixa: Ontem achei meu caralho!!!!!

Schumagay:Eu já perdi o cabaço
Inhagueta: Eba!Quero perde o meu também

Chakau: Meu pau é sintético

Tricobixa:Seu pau no meu cú é nota 10

Schumagay: Eu to querendo dar pro André

Preto Cao:Você vai dar pra mim?
Hugay: Só no aniversario do Gilmar

Tricobixa:Compre meu penis pela centauro

Preto Cao: A galera goza em mim

Schumagay: Geraldo é o  Pelé brasileiro

Schumagay: Já pensou em cabeça no meu cú????

Dodô: Posso pegar no seu?

Araçás: É  melhor eu dar pra eles

Schumagay: Enfia o dedo no meu cú

Alexandre: Renato Casagrande é candidato a governador. E o PRESIDENTE  ta apoiando ele!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário