segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Presente de Black

Olá e ai como vão?
Todo aniversário de um Black`s Chaves iremos fazer uma "coletanea" das "peores" frases deste Black...
E hoje pra comemorar o niver de Japônes.....KKKKKKKKKKKKKK
Escolham a pior :p

JAPONÊS
Japonês: Gilmar me fez um rombo!!!!!
Dodo: "Preciso testar essa parada. Vou enfiar no seu rabo"
Japonês: "Eu já testei. Ta enferrujada (kkkkkkkkkkkkkkk)"
Preto Cao:  "O que você faz nas férias?"
Japônes: "Eu dou o rabo!"
Japonês: To com o cú todo doendo já 
Schumagay: Já to acostumado já.

Japonês: Eu já experimentei o de alguém ai ....
Japonês:  "Como é o nome daquele sofá que vira cama?"
Schumagay: "Sofá-cama!!!!!!"
Japonês: Eu já peguei num pau preto
Japonês: "É bom conhecer mulher que não é virgem"
Preto: "Não!Eu conheço uma minas virgens"
Tricobixa: "Eu sou uma virgem!"
Japonês:Po,essa bolinha ta ruim!Ta quebrada
Japonês: Ai!Ta ardendo vey
Japonês: Me mijei!
Japonês: "As garras da Niki rasgaram minha bunda"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Japonês: O negócio no meio das minha pernas já ta caindo kkkkkkkkkkkk
Japonês: Hum Inhangueta, o seu negócio é pesado.

Japonês: Me dá sua porra ae



Independente das frases mano,a gente te ama cara (L)
Que Gay pqp kkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário