segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

o Corte no Preto Parte 5


Bom,eu parei de contar meus cortes aki por que to gostando de uma menina muito especial(Rumy Yamaguchi,Eu te amo)...mas nao podia de deixar de relembrar o passado glorioso de Cortes...kkkkkkkkk
Bom estava eu conversando com minha colega e tal e decidi chamar ela pra ir no cinema....por milagre ela aceitou ai eu pensei:
- "Opa ,agora vou perder a BV"......kkkkkkkkk

Dias depois estava eu e ela conversando no patio da escola e Chegou mano Obama pra me queimar com outra menina:
-"OI,VOCE VAI SAIR COM ESSE PRETO MESMO?????"

Eu eu pensei:
-"Meu Deus....me queimou com outra esse mlk"

Ela toda sem graça disse:
-"Não,não vou MAIS NÃO!!!!!!"

Pqp que mlk doido.....kkkkkkkkkkkk...
Em breve o corte no preto parte ¨6

Autor:Preto Cao

4 comentários: