terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Chakau e sua mente fértil.....


olha o texto do mano Chakau:

A viagem ao tempo se relaciona no passado eno futuro,conta a história de um garoto que adora sonhar e não liga muito para o presente.
Morava numa casa de classe média um garoto chamado João.Era um menino que vivia emburrado e não se importava com a familia que era constituida do pai,mãe e do irmão.
A familia do João não gostava dele,devido a um problema mental que ele possuia. Era maltratado por todos todos os dias. Era espancado , usado como cobaia em experimentos e tambem ofendido verbalmente. Por isso ficou surdo por ouvir seus familiares gritarem no seu ouvido. Como ele ficou surdo,passava a tarde e a noite durmindo sem se preocupar com os outros. No seu sonho,ele ficava longe dos familiares e conseguia ouvir e não tinha a cara deformada por óleo quente que sua mãe jogava em sua cara. Tinha um mundo lá fora,um mundo bonito,cheio de fantasias,podia fazer oq eu quisesse e ainda morava com ELFOS. Passou muito tempo ea vila dos elfos foi atacada por humanos. Durante a guerra a maldadeqm que João via ali o fez lembrar da familia que o batia. Com o seu pensamento ele trouxe a sua famila para o campo de batalha e no final os elfos triunfaram. Mas ali João perdeu a sua familia e nao se importou muito já que não era feliz com eles(kkkkkkkkkkk). João finalmente acordou e quando abriu a porta de casa não existia mais humanos...só tinha elfos e dali João começou uma nova vida e de fantasia e de paz.
FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário