quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

O corte no preto - Especial de NATAL


Bom,esse corte é antigo mas tudo bem.....

Eu sempre achei a Mayara do Pau muito bonita...eu dava em cima dela sempre e tal,ainda mais que ela era do meu transporte.....um belo dia quando estavamos na sala de aula e brincavanos de "adivinhar" o futuro dizendo o nome dos nossos filhos...quem ia ser casa com a gente e coisa e tal,cheguei pra Mayara e disse:

- Mayara...quer ficar comigo????

Ai ela vem e me manda essa:
- Voce acredita em Papao Noel?

E eu tonto:
-Eu nao acredito nisso mais nao!!!!!!

E ela:
-Entao pronto MULEQUE....eu tambem nao acredito que um dia vou FICAR com voce!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Cara essa foi foda :D

FELIZ NATAL AOS NOSSOS VISITANTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário