sábado, 14 de novembro de 2009

FRASES BLACK´CHAVES

Tricobixa,Shumagay e Preto Cao=- Em foco
Obama e Moskito Tkd -= Ao fundo
Como ficamos muito tempo sem postar frase.....Aki deve ter umas 40 frases "geniais" dos Black Chaves......Leiam e Comentem

Identificação:
Preto Cao = Sandro
Tricobixa = Lucas
Schumagay=Leo
Andrezinho22 =Andre
Gilgay = Gilmar
Obama =Hugo
Chakau = Pedro
Moskito = Diego Tkd
Inhangueta = Plinio

..................................................................................................................................

*Preto Cao: Vou todo dia dar no banheiro

*Andrezinho22: - Hoje é manutençao??
*Obama: -Nao ,não é Battlefield(kkkkkkkkkkkkkk Sem noçao Obs: Battlefield=jogo de Guerra)


*Preto Cao: Po vey,o cara me completa
*Obama: O irmão dela é bonito tambem
*Schumagay:Eu sou gay,eu dou o cú
*Obama:Po,eu vou pegar seu pinto

*Andrezinho22:- Voce quer o meu pau??/
*Schumagay:Eu quero!!!!!!!!

*Nao divulgavel: Tragam roupa...roupa de vestir
*Schumagay:Hoje eu to meio gay
*Obama: Camila, me ensina a pegar mulher?/
*Schumagay: No meu predio tem mais de 20 mil pessoas(kkkkkkkkk quase Vitória toda entao)

*Louis: - como voce tirou esse notão??
*Schumagay: - Ah eu chupei o do professor

*Chakau: Eu sou fissurado por homens
*Tricobixa:Voce nao vai parar de fazer comigo nao Hugo????
*Chakau: Meu pau ta tao mole que nem consigo "mijar" com ele direito(kkkkkkkkkkk)
*Tricobixa: Eu tinha medo nao,eu pegava na cobra

*Chakau:Olhhaaaaa!! Que cassete
*Preto Cao: Eu ja peguei mulher mas não gosto disso nao
*Chakau:Eu dei no Banheiro e fiquei cansadao
*Japones: eu te dei porque eu nao tava bem

*Gilgay: - E ai quem ta te comendo?
*Tricobixa: - Voce ta!!!!!!!

*Preto Cao: De 4 eu me garanto
*Tricobixa:humm,sua boca é muito doce
*Caio: Voce colocou na minha 2 vezes
*Inhangueta: eu não perdi minha virgindade a toa

*Dodô: - Um burro e um viado
*Schumagay: - eu sou o Viado
*Dodô: - somos dois entao...........kkkkkkkkkkk

*Andrezinho22: Ja tenho 7 pontos garantidos com ele por causa de um trabalhinho ai
*Obama: eu vou dar la na 8ª serie
*Preto Cao: A cabeça do Moskito ta quentinha
*Obama: Hoje eu to sem o penis
*Preto Cao: Hoje é a quarta feira ainda e é a 3ª enfiada que ja tomo
*Shumagay: Seu pau ta acoplado no meu cu
*Inhangueta: Dar é um bom exercicio

*Um cara ai: -Boa tarde MENINAS
*Japones: - Boa tarde!

*Schumagay: dodô me mostra seu Big Pau
*Preto Cao : Pega o violão e enfia no meu rabo
*Preto Cao: Se essa menina tivesse pau,eu deixava ela me comer
*Caio:- vou tomar um suprimento 80 mil
*Inhangueta: -E eu vou dar o cu!

*Fdp : Tinha nem uma linguiçinha,só tinha picao
*Preto:lembrei do tamanha do seu pau e quero te dar (obs:Nao falei isso kkkkkkkkk)

*Preto Cao: - po voce nunca teve infancia nao
*Andrezinho22: -Po eu nao ERA gay nao ( Obs:Pra quem nao entendeu,agora ele é GAY)

*Chakau: Eu fico feliz quando eu dou pro Moskito
*Preto cao: -Po ela da um caldo,um sexo!
*Tricobixa: E o Plinio? e o Pinio?

*Preto Cao: - Obama,vc nao tem tempo pra mulher pq chega em casa e vai dormir
*Obama: -Cala a boca muleke,voce nao tem ideia do que eu faço a noite( Obs:Pra quem nao entendeu ele da o negocio a noite) kkkkkkkkk

*Chakau:Eu faço um oral pra voce enquanto eu toco guitarra!!kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário