segunda-feira, 2 de novembro de 2009

+ Frases Black Chaves


Cara,os integrantes do Black Chaves tavam inspirados semana passada...sentem-se na cadeira e começem a rir.....kkkkkk


*Preto Cao(Sandro):Senta aqui atras
*Moskito(Diego Tkd) : Ta autorizado,pode enfiar
*Chakau(Pedro): To com vontade de fazer carinho num pau hoje
*Cinzeiro(Nao Divulgavel): Trabalho em ingles é WORD??!!!!
*Schumagay(Leo): Bay Blade é de DIGIMON??

*Preto(Sandro) : - Tem uma foto sua que chakau ta te comendo
Schumagay(Leo): - Eu vi,isso é legal
*Moskito(Diego Tkd) : No momento estou sem penis(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
*Moskito: eu chupo a Beengal dos velhos

*Preto: -Essa menina é uam mistura de Angelina Jolie + B.Spears soh que com + peito e bunda
Moskito(Diego Tkd): -E com o piruzinho da Lady Gaga( kkkkkkkkkk do nada)
*Jô(Mathaus): Mete no meu cu

*Obama (Hugo) : - Eu na Aert
Andrezinho 22(Andre): -Pra que dar o rabo?
Obama(Hugo): -È ,com os manos

*Moskito(Diego Tkd): Sabado eu dou o cú,na curva
*Araças(Daniel): Po,aki só tem molinho!!!!!!!


*Preto Cao(Sandro): -Quando voce era pequeno voce foi estrupado???
Schumagay(Leo): -Só se foi por voce!

*Tricobixa(Lucas): O melhor do sesi,era subir no Piruzão
*Preto Cao(Sandro):Enfia o dedo aki se voce for Homem


*Moskito(Diego Tkd): - Meu pau pra voce
Preto cao(Sandro): - Ah vey,minha rosca pra voce
*Chakau(Pedro): meu piru é pequeno
*Inhanguta(Plinio):Lennon,voce é muito sexy .kkkkkkkkkkkkkk
*Chakau(Pedro): Eu sou CHAKAU!!!!!!!!!!!!! o mestre do ANAL!!!!!!
*Andrezinho22(Andre):Hum,Gilmar ta só nas maldades comigo
*Preto Cao(Sandro):Voces tao querendo me abusar????
*Andrezinho 22(Andre):Ae,eu sou muito VIADO???

*Gilgay(Gilmar): - Ta chorando porque??
Tricobixa(Lucas): - E por que to com uma bola na boca

*Preto Cao(Sandro) : O muleke voce ta me traindo??
*Schumagay(Leo): Meteram no meu rabo!!!
*Preto Cao(Sandro): Po ele me deu uma pintada
*Inhangueta(Plinio): Vey,eu to na Menopausa
*Andrezinho22(Andre):Akele cara ali da um sexo
*Preto cao(Sandro):E ai quando voces vao me dar pressao???
*Schumagay(Leo):Quando eu era pequeno minha mae me confundia com uma menina
*Gilgay(Gilmar): vo enfiar o motor no cu e ligar
*Obama(Hugo): eu ja fui comido
*Schumagay(Leo): eu fico pegando no duro e voces no mole

*Preto Cao(Sandro): -Kbça o que foi de lanche???
Inhangueta: - Minha rosca + um suco ai

*Tricobixa(Lucas):Eu dava pra esse mlk
*Tio Maicu : eu to dando ali e ja volto

2 comentários: