terça-feira, 21 de junho de 2011

Frases Black Chaves #2

A tempos eu não postava as merdas que a gente dizia quando estamos juntos KKKKKK
Obs:Não recomendado para quem não tem mente poluida
.............................................................................................


Tricobixa: Vou contar até 3 pra começar a dar

Inhangueta: Eu dei a bundinha por 2 meses pra comprar este pênis

Schumagay: Todo porco é viado
    OBS: O apelido dele é suíno

Hugay: Todo tricolor é bem dotado

A22: Eu vou juntar estes 30 reais e comprar um pênis novo pra mim

Tricobixa:Eu dou desde os princípios

Tricobixa: Gilgay,posso dar uma apertadinha???

Araçás: Ei viado!
Dodô: Ta falando comigo???
Schumagay: Ele tava falando comigo!

Japonês: Gilmar me fez um rombo!!!!!

Schumagay:Vamo dar pra uma pica grossa?

Inhangueta: Vou te fazer um oral
    OBS: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Preto Cao: Deve ser muito massa se mulher e levar muita cantada


Schumagay: Eu gosto de um remédio....pau no cu...E eu não tomo ele faz duas horas!

Preto Cao: Pô 22,vai rasgar o único cú que eu tenho????

Preto Cao: A cabeça de Roberto Carlos deve dar uns 100 km


2 comentários:

  1. #SurteiEmRisos quando a gente tá com os amigos a gente acaba falando coisas que nem percebemos, imagina bebendo então kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu achoo q esse post vai agradar-te, espero tua visita http://zumbizarro.blogspot.com/2011/06/nao-e-o-que-vcs-pensam-4.html

    ResponderExcluir