sábado, 19 de março de 2011

Casos de Pretagem - PM`s

Olá e ai tudo bem?
Isso aconteceu comigo ontem,Preto Cao....

Estava indo jogar videogame numa loja com 3 manos....

Eu estav virando o quarteirão quando vi 2 PM`s de bike fazendo uma ronda. ok.

Quando estava a 20 metros da loja eles voltam de bike....na minha frente tinha 2 branquinhos que eles deixaram passar mas quando foi minha vez....

-E ai tudo bem?

-Tudo bem ! - respondi

- E ai,aonde você esta indo?

-Vou naquela loja (apontei)

Eles me olharam e do nada o carinha:
-Levanta a camisa

Levantei :@

-Da uma voltinha....
Fiz isso !!!!!!

Ok,depois fui "liberador" e fui pra loja

Mas pense em dois fatos
1. Eles não pararam os braqnuinhos
2.Eles me pararam porque sou Negro e tava com uma cmisa de Time (32 - Tévez)

É COMO EU DIZIA...
"Um carinha neguinho.de chinelinho com camisa de clube pode ter certeza.....é Trombadinha!"

3 comentários: