terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Corte no Preto 9

Caraca,vey fazia muito ,muito tempo que não tomava corte.
Desta vez,tomei muitos de uma mesma pessoa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Era a comemoração do meu niver né,ai reuni a galera . Paula é o nome da menina hoje

Pra começar ela é palmeirense(isso mesmo,nunca cheguei numa Palmeirense) então arrisquei né.

-Paula,quando você vai usar óculos pra ver que o grande amor da sua vida sou eu?
-Desculpa ,mas eu já uso kkkkkkkkkkkkkkkk

Depois desssa pensei:"Putz,hoje vai ser foda" kkkkkk

Caraca,e teve mais.
Eu estava comentando com mano  Japonês como chegar nas meninas ai ela pergunta:
- Voce que ensinou Japonês?
-Sim.(e eu com aquela cara de orgulho né)
-Caraca,tinha que ser. Por isso vocês não pegam ninguém
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Caraca,que corte FODA!

Depois disso cheguei:
- Po perdeu o respeito mesmo ein Paulinha
-Que respeito?Nunca tive kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois destas melhor parar por hoje kkkkkk
Abraços
Pra quem não viu o corte no japones aqui esta: Corte no Japones

Nenhum comentário:

Postar um comentário