quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Fico assim sem vencer

MÚSICA ORIGINAL:Fico assim sem você
AUTORIA: Bucheca (Adriana Calcanhoto regravou e fez sucesso)
--------------------------------------------------------------------
FICO ASSIM SEM VENCER....


Gávea sem buraco
Imperador sem tráfico
Sou eu assim sem você

Futebol sem bola
Bruno sem as covas
Sou eu assim sem você

Porque o mengo é ruim assim?
Se o tráfico não tem fim
Eu roubo a todo instante
Nem mil alto falantes
Vão me desmentir

Favela sem mendigo
Flamerda sem Ronaldinho
Sou eu assim sem você

Circo sem palhaço
Libertadores um fracasso
Sou eu assim sem você

To louco pra te zuar
To louco pra ver a 2ª divisão
Ver o time acabado
Sem craque de seleção

Eu não consigo mais vencer
E o rebaixamento é o meu castigo
Eu conto as horas pra poder vencer
Mas a bola  ta de mal comigo
Porque?Porque....


UMA ZUAÇÃO AE KKKKKKKKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário