sábado, 16 de outubro de 2010

The Black`s Chaves Origens - Preto Cao

Ae essa é a história do Preto Cao
Ele é um BC desde 1999 mas é Black desde que nasceu kkkkkkkk
Um fracasso com as mulheres(pqp) ,nunca pegou ninguém(Olha só quantos cortes ela ja tomou)
Mora no morro do ST.
Coitado. Além de ser feio e preto o cara é Corinthiano
------------------------------------------------
TOP FRASES  - PRETO CAO
- Eu faço força com o rabo
-Eu vou te ensinar  a dar o rabo
-Você tem que me comer porque sou virgem ainda
-Eu vou dar pro Chuck Norris
-Inhanguetá,deixa eu sentar no seu colo?
-Tevez!The Best!Tesão
-Eu fui estrupado nas férias
-Vou falar com a professora que você rasgou minha bunda
-Dá uma enfiada aki
-Hojé é quarta feira ainda e é a 3ª enfiada que eu já tomo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário