domingo, 11 de julho de 2010

Frases Black







----------------------------------------------------------------------------

Frases Black`s

Obama: Hugo

Preto Cao:Sandro

Inhangueta:Plínio

Tricobixa:Lucas

Gilgay:Gilmar

Schumagay:Leo

*PRETO CAO:Eu dou palestra de como dar o rabo

OBAMA: Nessa palestra,eu vou dar...


*TRICOBIXA:Eu tirei o pênis pra coçar

*OBAMA:Sábado não dá!Eu vou tocar um pauzão

*PRETO:Vou colocar o pênis na bolsa pra ficar mais fácil de pegar

*OBAMA:Inhanguetá,você viu minha bct?

*SCHUMAGAY:Vou dar uma bocada no seu rabo

*OBAMA:Me empresta seu caralho ai Preto

*OBAMA:Dar o troço é foda vey

*SCHUMAGAY: Pará,senão não vou mais te atender

Obs: Pra quem não sabe ele trabalha rodando a bolsinha kkkkk


*GILGAY: Já abusaram do seu redondo????

OBAMA: Do meu já !


*GILGAY:Você ta procurando seu pau?

OBAMA: Não,meu caneco!


* TRICOBIXA:Se o Inhanguetá fosse rico,ele me comeria

*PRETO CAO: Caio te machucou vey?

INHANGUETÁ: Sim,ele machucou meu raabo!


*TRICOBIXA:Sou deficiente do pau!


*JAIME:Você já pensou em virar homem?

TRICOBIXA: Meu rabinho ta doendo tanto que nem da pra responder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário