segunda-feira, 10 de maio de 2010

Frases Black`s

Depois de um longo tempo....mais frases desses mlk´s doidos............


*Preto Cao:Sandro
*Inhangueta: Plinio
*Tricobixa: Lucas
*Chakau: Pedro
*Obama Hugo
*Schumagay: Leonardo

--------------------------------------------------------------



*Preto Cao: Pó vey...acho que rasguei o rabo
*Preto Cao: Pra você eu não escondo minha homossexualidade
*Preto Cao: Cadê o Caneco do Obama???
Tricobixa: Ta com Gilmar

*Inhanguetá: Eu só fiquei dando ontem
*Preto Cao: Ontem eu peguei na pica do Cara da Boa Vista,foi em frente ao SENAI
*Inhanguetá: Eu dei na aula de manuntenção!!!
Preto Cao: Foi bom???
Inhanguetá: Hum...bom pra caralho

*Preto Cao: Gilmar ,vamos lá no carnaval dar???Vai eu ,Dodô e Schumagay
*Preto Cao: Naquela época eu dava feliz
*Preto Cao: O negócio é meter a bunda na bola

*Preto Cao:Tricobixa parece o Ronaldinho Gaucho
Tricobixa: Só que ele tem um pau grande!!!!
*Obama: Lucas você vai lá em casa fazer aquilo....
*Chakau: DUBAI é um cara de Street Fighter
*Preto Cao: Quem tem pau é feliz

Tricobixa: Eu sou triste então!!!!
*Chakau: Se eu tivesse um pau....multiplicaria ele por 2*Schumagay: A merda do pau cortou meu dedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário