quinta-feira, 8 de abril de 2010

Frases Black`s 2010...Cada dia "PEORES" .kkkkkkkk

Alguem quer ser um BLACK`S CHAVES????
Schumagay = Leo
Preto Cao = Sandro
Andrezinho 22 = André
Obama = Hugo
Inhangueta= Plínio
Tricobixa = Lucas
Gilgay = Gilmar
Chakau = Chakau

-------------------------------------------------------

*Preto Cao: Akela menina é mó filé!
Andrezinho 22: Filé? Filé é chupar um pau

*Gilgay: Você quer chupar???
Inhangueta: Eu chupo rindo!!!

*Chakau: Quanto que você ganha pra dar?
Schumagay: O MESMO que você

*Não divulgavel: Eu chupei consciente......eu chupei tudo.....chupar não é fácil não,tem que chupar direitinho
*Chakau: Lá em Camburi,juntaram 7 caras em cima de mim..mas ai na hora o povo separou
*Preto Cao :Eu vou ser do ramo da prostituição
*Obama: Vem comer meu cú Dodô
*Obama: Hum..Deixa a brincadeira com quem sabe ...não é não inhanguetá???kkkkkkk
*Gilgay: Akele cara parece o Nilson!
Tricobixa: É Mesmo...até a camisinha que ele usa é igual

*Preto Cao: Esse pênis aki foi eu que roubei
*Inhangueta: Ronaldo tem uma bolona
*Preto Cao: Meu cu ta machucado

*Preto Cao: Todo flamenguista é o que???
Schumagay: É GAY uai
OBS:Ele torce pro Flamerda


*Inhangueta: Eu cortei meu pênis...é a melhor sensação que se tem

*Preto Cao: Pet é garrafa....
Obama: PET me fode

*Andrezinho 22: Ei pessoal do fundinho...to querendo dar meu rabo
*Obama: To querendo dar minha bunda

*Preto Cao: O que Schuma queria???
Inhangueta: Ele só veio aki me comer
Schumagay :E ai você gostou????
Inhangueta: Humm...Foi delicioso

*Preto Cao: Vem me dar um pintada aki
*Preto Cao: Inhangueta,deixa eu sentar no seu colo?
*Inhangueta: Eu dei a bucetinha e ainda não secou
*Inhangueta: Pó que merda...agora só depois de amanha pra dar de novo
*Schumagay: iiiiiiiiii vou ter que abrir meu buraco
*Andrezinho 22:Alguém ai comeu minha bundinha ontem?
*Preto Cao: Minha bunda ta doendo de tanto foder
*Obama: Seu pau queima minha bunda
*Schumagay:Vem foder meu cú
*Preto Cao: Eu assumi minha homossexualidade
*Preto Cao: Eu vou pra escola pra dar
*Inhanguetá: Enfia no meu cú porra
*Preto Cao: Inhanguetá me machucou....olha ta doendo
*Inhanguetá: Depois da guerra fria começou a guerra espacial
*Inhanguetá:Eu to sentindo aqui Vey....
Schumagay: Eu também....aqui atrás ó.....

*Obama: Passa ônibus em Inhanguetá???
Inhanguetá:Sim. Quase todo dia

*Preto Cao: Já vai embora???
Inhanguetá: Não vey....vou dar o rabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário